Início / Marmitas Fitness / Onde vender marmitas fitness

Onde vender marmitas fitness

Com as comidas saudáveis em alta e o as proibições para frequentar academias, investir em marmitas saudáveis têm sido a opção adotada por muitos para tentar perder peso ou, ao menos, não ganhar quilinhos extras.

Dessa forma, com o crescimento dos clientes em potencial, começar a vender marmitas saudáveis pode ser uma ótima oportunidade de negócio. Lembre-se que a principal lei do comércio é a que envolve demanda e procura. O mercado já tem os interessados em marmitas fitness, falta só alguém que comece a vendê-las. E este alguém pode ser você.

Locais para vender marmitas fitness

Mas pra isso você precisa ser encontrado. Então fica a dúvida: onde vender marmitas fitness? Veja algumas opções.

Uma marmitaria

Uma alternativa é abrir uma marmitaria que faz entregas delivery. A ideia aqui não é abrir um restaurante, mas você precisa ter um lugar para trabalhar e onde centralizar os pedidos. Trabalhar em casa pode ser uma boa ideia inicial, mas profissionalizar pode ser interessante.

Nesse caso, o espaço de produção das suas marmitas saudáveis precisa ser bem organizado, pois você atenderá um público preocupado com a saúde e com a higiene. Um lugar bem-arrumado pode, inclusive, ser ótimo para postar imagens nas redes sociais.

Aplicativos

Com o seu negócio aberto você vai começar a divulgar suas marmitas fitness. Você precisa ter um número de telefone adequado para receber os pedidos, de preferência com WattsApp, que é uma ferramenta utilizada por todos.

Aplicativos como Uber Eats, Rappi e Ifood aceitam o cadastro de empresas de vendas e você pode cadastrar a sua lá. No meio de tantos hambúrgueres e pizzas, suas marmitas saudáveis podem se destacar.

Academias

Uma outra alternativa para encontrar bons cliente é nas academias. Em muitos lugares elas estão reabrindo e os praticantes estão loucos para recuperar o tempo perdido. Nesse cenário, oferecer marmitas fitness pode ser uma boa.

Se você puder criar cardápios que atingem diretamente esse público, melhor. Há aqueles que querem apenas emagrecer, mas há também quem queira exatamente o contrário, ganhar massa muscular. Suas marmitas fitness podem auxiliar ambos.

postagem Como ganhar dinheiro com marmitas fitness

Grupos de corrida e Cross Fit

Além das academias tradicionais de musculação há um outro filão de esportistas que tem crescido bastante, os grupos de corrida de rua e de praticantes de Cross Fit. Cada um deles pode precisar de uma alimentação diferenciada, mas no geral, o importante é que sejam marmitas saudáveis.

Você provavelmente entrou em contato com uma nutricionista para elaborar um cardápio balanceado. Você não precisa fazer uma marmita fitness para cada grupo, mas é bom ter um cardápio que dê mais energia, por exemplo.

Redes sociais

A última opção que traremos aqui não é menos importante. As redes sociais podem ser uma ótima opção para vender suas marmitas fitness.

No WattsApp, por exemplo, você pode fazer um cadastro com os números de telefone de seus clientes. Assim, durante a semana você vai encaminhando cardápios, opções e promoções.

No Instagram também há uma boa opção, principalmente com o uso de fotos das suas marmitas saudáveis. Quanto mais bonitas elas forem, maiores são as chances de você conseguir engajamento e, portanto, novos clientes.

Agora é só vender

Com todas essas opções, nós temos certeza que o seu negócio de vendas de marmitas saudáveis vai decolar de uma vez. Não se esqueça que a ideia é sempre entregar o que os clientes precisam, por isso é importante conhecê-los.

Você também pode gostar dessa leitura:
>> Como montar marmitas fitness para vender

As marmitas fitness vieram para ficar e são muito importantes nesse momento em que está mais difícil praticar exercícios físicos. Seja para emagrecer ou para ganhar músculos, as pessoas precisam das suas marmitas saudáveis. Faça com que seu produto chegue até elas.

curso completo marmitas fitness

Leia também: