Etiqueta para copos da felicidade para imprimir: Grátis aqui!

Você precisa de etiqueta para copos da felicidade para imprimir e não sabe onde achá-las? Se a resposta é sim, chegou ao lugar certo!

Nesse sentido, muitas pessoas vendem copos da felicidade como fonte de renda extra ou mesmo já fazem disso uma profissão.

Afinal, diante da crise financeira que vive o nosso país, um dos poucos setores que sofreram impacto é o ramo alimentício.

Entretanto, não basta fazer deliciosos produtos. É essencial que você tenha etiqueta para copos da felicidade para imprimir em todos os itens que estão à venda.

Lembre-se que seus clientes precisam ser seduzidos pelo copo antes mesmo de prová-lo! Além disso, é super importante ter produtos bonitos e etiquetados para postar boas fotos e vídeos nas redes sociais.

Quer entender melhor sobre nosso tema de hoje? Leia o artigo até o final e prepare-se para aumentar as suas vendas! Boa leitura!

Quais os modelos de etiqueta para copos da felicidade para imprimir?

De antemão, vamos te explicar como funcionam os modelos de etiquetas lacre dos seus copos da felicidade. Afinal, existem diferenças entre elas de acordo com os tamanhos e modelos de embalagens.

Desse modo, essa é uma dúvida muito comum entre as pessoas que vendem este tipo de produto. Assim, muitas vezes elas se confundem e não sabem qual o tamanho e/ou modelo de etiqueta é mais adequado para o seu copo da felicidade.

Abaixo, iremos te passar algumas medidas ideais para a etiqueta para copos da felicidade para imprimir. Confira:

Tamanhos recomendados para etiquetas de copos da felicidade

Tamanho do copoMedida ideal da etiqueta (modelo lacre)
220 ml12 cm de comprimento
270 ml13 cm de comprimento
360 ml15 cm de comprimento

Como posso acessar e baixar essas etiquetas?

Primeiramente, saiba que é supersimples baixar esses modelos de etiquetas pelo nosso site. Além de serem gratuitas, elas podem ser uma excelente opção para melhorar a imagem do seu empreendimento.

Assim, para conseguir esses itens, clique na nossa página de etiquetas gratuitas para download. Posteriormente, você será direcionado(a) e precisará colocar seu e-mail e nome. Desse modo, poderá baixar a etiqueta para copos da felicidade para imprimir com as medidas certas que citamos acima e prontas para o seu produto!

Imprima as suas etiquetas corretamente!

Se você tem medo de imprimir as etiquetas e não deseja desperdiçar papel, leia esse tópico com atenção!

Inicialmente, nós deixamos o arquivo das etiquetas já no jeito para você só precisar imprimir e colar nos seus copos da felicidade. Entretanto, fizemos algumas observações para sanar possíveis dúvidas que possam ocorrer aí na sua casa. Confira!

  • Acesse o link para download das etiquetas para copos da felicidade;
  • Preencha o seu nome e mail e clique em download;
  • Baixe o arquivo e depois que o download acabar, abra o documento;
  • Você perceberá que todos os arquivos estarão em PDF. Assim, você pode clicar em Ctrl+P ou apenas clicar em imprimir;
  • Elas podem ser impressas em papel adesivo ou em papel comum;
  • Nesse sentido, espere uns minutos antes de pegar nas etiquetas. Afinal, a tinta ainda está fresca e você corre o risco de “borrar” as imagens ao pegar no papel;
  • Agora, se elas estiverem em papel comum, recorte-as e cole corretamente no seu copo da felicidade. Todavia, se as impressões estão em papel adesivo, é só recortar os modelos e colar no copo.

Em qual papel devo imprimir as etiquetas?

De antemão, sabemos que a etiqueta para copos da felicidade para imprimir em papel comum pode ficar com aspecto pouco profissional. Afinal, você precisará colar o papel com cola comum.

Além de não ficar muito bonito, o risco da sua etiqueta sair é alto e você pode perder a identidade do seu produto.

Desse modo, fizemos uma pesquisa sobre qual tipo de papel é ideal para a impressão deste tipo de etiqueta. Pois é importante que seja um item que se molhar não fique feio e não rasgue facilmente.

Assim, chegamos até o papel glossy. Entenda melhor como investir neste papel é uma ótima opção na hora de etiquetar os seus bolos.

Papel glossy: características

Esse papel é fácil de encontrar para comprar. Assim, em lojas de impressão de votos você o achará tranquilamente.

Vale ressaltar que ele tem um dos lados super brilhantes, desse modo, lembre-se de imprimir as etiquetas neste lado, combinado?

Ah! Se você tem dúvidas sobre a gramatura do papel, é só anotar: o glossy 135g é o tipo de papel ideal para você imprimir suas etiquetas.

Por fim, não se esqueça de esperar um tempinho antes de pegar a etiqueta para copos da felicidade para imprimir. Ou seja, não toque no papel logo que ele sair, pois pode borrar.

Pronto! Seus copos da felicidade já estarão lindos e prontos para as vendas! Nesse sentido, para você acelerar as vendas e aumentar os lucros, fizemos um apanhado de dicas úteis sobre o assunto! Veja só no tópico abaixo!

Venda mais copos da felicidade com essas dicas!

Agora que você já sabe como etiquetar seus copos da felicidade de maneira correta, vamos aumentar as vendas?

Nesse sentido, muitas pessoas fazem deliciosas receitas e tem excelentes produtos, contudo, deixam a desejar em propagandas.

É claro que nem sempre é possível pagar por anúncios. Desse modo, anote algumas sugestões que vamos te passar agora para você alavancar as vendas sem gastar nada! Veja!

Potencialize as suas redes sociais

Primeiramente, tenha uma conta comercial para os seus copos da felicidade. Isso significa que vender apenas pelo seu perfil pessoal não é uma boa ideia.

Afinal, através do Instagram comercial e de uma página no Facebook, você pode:

Promover boas fotos e garantir maior visibilidade;

  • Impulsionar posts para que eles atraiam novos públicos;
  • Receber relatórios de alcance das suas publicações;
  • Observar quantas pessoas estão vendo e/ou interagindo com o seu conteúdo;
  • Realizar parcerias pagas dentro do Instagram e garantir melhorias para o seu negócio.

Viu só como uma conta comercial pode mudar toda a sua estratégia de vendas? Portanto, não dê mais bobeira e crie agora mesmo uma conta comercial para o seu negócio!

Lembre-se que mesmo que você esteja começando agora, é importante garantir profissionalismo e uma imagem positiva desde já!

Produza panfletos e cartões de visita

Sob o mesmo ponto de vista, além de investir em redes sociais é muito bacana produzir alguns materiais gráficos sobre seus copos da felicidade! Afinal, nem todas as pessoas acessam as redes diariamente, não é mesmo?

Dessa forma, faça panfletos e cartões de visita dos seus bolos de pote e entregue na sua comunidade ou bairro.

Ademais, se você já tem uma boa infraestrutura, divulgue para toda a cidade e atinja maiores públicos. Todavia, combine direitinho o delivery com motoboys ou Apps de entrega.

Ah! Não se esqueça de colocar nos panfletos e cartões o telefone de contato e as redes sociais, combinado?

Realize algumas promoções com seguidores

Por falar em redes, combine com seus seguidores e clientes algumas formas de divulgação. Ou seja, sempre que eles comprarem seus produtos é legal que façam stories e postagens sobre seus copos da felicidade.

Nesse sentido, você pode incentivá-los e garantir 10% de desconto na próxima compra se as postagens forem feitas. De antemão, pode parecer algo muito simples, porém, esse tipo de visibilidade pode ser super positiva para você e seu negócio.

Etiqueta para copos da felicidade para imprimir: preciso mesmo disso?

Após ver as nossas dicas para divulgação de seus produtos nas redes sociais, é super importante você sempre ter os copos etiquetados.

Dentre os principais motivos, podemos citar alguns como:

  • Melhor demonstração dos copos (ar mais profissional para seus itens que estão à venda);
  • Para stories e fotos, os produtos etiquetados ficam mais bonitos e chamam mais a atenção.

Além disso, você identifica seus produtos com mais facilidade, graças às etiquetas. Outra coisa: é muito melhor receber um copo da felicidade no delivery com etiquetas corretas e com dados importantes à mostra, como:

  • Data de vencimento do copo;
  • Ingredientes utilizados para fabricar o produto;
  • Sabor daquele item.

Ademais, se você pretende ganhar outros públicos, a etiqueta para copos da felicidade para imprimir vai te ajudar muito! Vamos a alguns exemplos:

  • Você pode ter etiquetas com cores diferentes e até outros formatos para copos sem glúten ou feitos sem nada de lactose;
  • É possível investir em copos da felicidade diet ou fitness, com menor quantidade de açúcares e gorduras;
  • Nesse sentido, existem várias receitas na internet sobre copos da felicidade veganos. Assim, esse é um público que você vai atingir e com as redes sociais, as vendas são certeiras.

Copos da felicidade: como vender muitos de uma única vez? Dicas matadoras aqui!

Diversas pessoas nos procuram pois desejam vender muitos produtos de uma única vez. Afinal, existem pessoas que desejam (e precisam) sustentar a família com essa fonte de renda.

Se esse é o seu caso, salve esse post na sua barra de favoritos! Pois agora vamos te dar dicas arrasadoras para vender dezenas (e até algumas centenas) de copos da felicidade de uma só vez.

Veja!

Aniversários e confraternizações

Assim que iniciar a divulgação nas redes sociais, fale sobre a venda de seus copos para aniversários e eventos maiores. Entretanto, se organize direitinho e jamais prometa o que não pode cumprir, correto?

Você pode fazer pacotes com 100 ou 200 copos da felicidade por evento. O número de produtos vai variar de acordo com a quantidade de convidados.

Desse modo, indicamos que sejam copos menores, de no máximo 220 ml (a etiqueta para copos da felicidade para imprimir será a de 12 cm).

Festas de empresa

Nesse sentido, eventos e festas em empresas são ótimas opções para vendas de copos. Assim, você pode combinar preços um pouquinho mais acessíveis e garantir ótimas vendas.

Ah! É importante aceitar cartões de crédito e débito, viu? Portanto, pesquise na internet as melhores opções de máquinas de cartões e invista em uma desde já!

Padarias e empórios com muitos clientes

Além das dicas que citamos acima, os empórios e padarias da sua cidade são ótimas opções para vendas. Dessa forma, converse com os gerentes sobre vendas consignadas e exponha seus produtos!

Nada de timidez ou vergonha, faça lindos copos e coloque as etiquetas e garanta um público fiel! Ao vender para padarias e locais comerciais, você pode passar os copos mais em conta para as lojas, assim, todos saem ganhando!

Feiras dominicais e festas religiosas

Por fim, não se esqueça de vender seus copos nas feiras semanais que todos os bairros possuem. Além disso, converse com a paróquia ou outras instituições religiosas e exponha seus produtos nos eventos dessas instituições.

Sempre há encontros ou missas especiais que permitem a venda de produtos aos arredores das igrejas. Em síntese, não abra mãos das oportunidades e aproveite qualquer evento para garantir visibilidade e lucros!

Curtiu aprender mais sobre a etiqueta para copos da felicidade para imprimir? Agora você pode dar um ar mais profissional e elegante para os seus produtos! Boas vendas!

Leia também: